10 de março de 2011

Trança na franja


Que a trança é o penteado do momento, todo mundo sabe. Mas o que nem todos sabem é como faze-la. A trança é bonita, simples e tem mil e uma maneiras de ser feita. Eu A-M-O, e vivo inventando novos penteados com ela. Uma das minhas modalidades preferidas é a trança na franja. Desde que a Jen Aisnton apareceu com sua tiara de trança, o pentado estorou e todos querem fazer igual. É fácil, mas requer prática e muita, muita paciência! Eu só consegui fazer depois de 3 dias tentando que nem uma louca na frente do espelho. Então, se vc não conseguir de primeira, não desista! Aqui segue um vídeo tutorial muito legal que ensia a fazer o pentado:





Em breve pretendo fazer meu próprios vídeos com tutoriais de penteados e maquiagem, aguardem!

2 comentários:

  1. Adorooooo tranças....acho que deixa um ar romantico e sofisticado...
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LEGAL ESSA DICA LICA!!! VOU SIGUINDO SEU BLOG OK...

    ResponderExcluir