11 de março de 2011

Raposa Selvagem



A Wildfox é uma loja Americana daquelas que fazem vc babar. Criada por duas amigas de infância, suas roupas são inspiradas em pijamas, livros bonitos, fadas, sonhos, camisetas vintage, amor e diversão, segundo as mesmas. Infelizmente não tem loja no Brasil e a loja virtual não entrega aqui. Então porque eu estou fazendo um post sobre a Wildfox? Porque simplismente eles tem os melhores vídeos e ensaios fotográficos de moda que eu já vi! Tudo tão criativo, tão lindo, tão diferente. Eles conseguem fazer a vida parecer tão divertida. Eu gosto também de ficar olhando as roupas e imaginando um dia ter aqueleas camisetas maravilhosas! Sonhar não custa nada não é mesmo? Então entre no site e se delicie!



Não deixe de ver esse vídeo da nova coleção Viva La France, todo inspirado na minha querida e maravilhosa Maria Antonieta. Um luxo!


 http://www.wildfoxcouture.com/

4 comentários:

  1. ai que tuuudo esse post, adorei. já tô te seguindo, te espero no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Gostei do Blog, já estou seguindo e sempre estarei aqui comentando!!

    Bom FDS!

    http://salaodamoda.blogspot.com

    @Lucas_olliver

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post....está lindidissimo...
    Bjinhx
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreeei isso!
    muito xique
    estou seguindo o seu blog
    segue o meu ele é novo ;D
    bejos

    www.toptop-u.blogspot.com

    ResponderExcluir